Série Crônicas - Saia do Armário


Saia  do  Armário
Allan Garrido

Saia do armário você também, seja autêntico e sincero, não seja como todo mundo, seja você. Apenas você e sua individualidade, personalidade são marcas registradas e patenteadas que só você as possui. Saia do armário da mediocridade, do convencionalismo, da regra ditada seja você ser supremo, autêntico e sincero guiado pelas mãos do invisível.
Não se preocupe com que vão achar, do que vai se pensar.... saia do armário, e deixe lá preconceitos, argumentos  arbitrários contrários à tudo que se refira à você. Lembre-se que a pessoa que julga não conhece teu íntimo por isso não se esconda....
Saia do armário e encare o mundo com leveza e olhar sempre à frente não recue e nem retroceda um só minuto, se caiu.. levante , ande, não deixe que roubem sua dignidade a ponto de que a verdade seja encoberta. Não seja cordeiro comandado de pessoas que infelizmente possuem a visão estreita de coisas que você enxerga lá longe.
Alcance o horizonte, pegue-o, segure-o, tatei-o afinal sonhar é para muitos mas alcançar é para poucos, bem poucos....Então ao acordar levante-se, agradeça teu dia, seja lá como ele for não importa, somente de você estar vivo já é uma vitória.
Aprenda que só saímos derrotados da batalha se quisermos a vitória está presente em cada um de nós e não há derrotas, e sim um momento de aprendizagem para que possamos fazer melhor ainda o que nos foi solicitado.
Não se esconda saia do armário, seja feliz, alcance seu sonhos e objetivos e lembre-se não importa quantas vezes você irá descer, importa de que forma e jeito irá retornar a superfície e brilhar, brilhar e brilhar ....
Mas para isso é necessário que você...

Saia do Armário...










Comentários