Meu Norte ( Homenagem aos casais apaixonados)


Meu Norte
(Homenagem aos casais apaixonados)
Poeta Allan Garrido

Comparo-te ao farol
Que me guia quando escuro parece
Nos lugares mais sombrios você é meu sol
Que acalenta e aquece

És rua, céu e mar
És vento e brisa a me acalentar
És raio de sol que banha e conforta
És a aventura que bate a minha porta

É de todos os  meus amores o  mais amado
A entrega perfeita é quem quero ficar ao lado
És letra quando a poesia me acaba
És inspiração que vem e arrebata

Farol que me ilumina amor da minha vida
És lua a me acompanhar um beijo de luz
É minha estrela a brilhar infinita
Meu norte você me conduz

Como não me encantar com quem tem
Amor até no nome Amanda meu norte
Fez deste que escreve peregrino de tua alma
Só você vem e me acalma




Comentários