Feito Águia ( Poeta Allan Garrido)





E VOU RENASCENDO
LEVANTANDO A CADA DIA
COM AR E ORGULHO DE ÁGUIA
ENXERGO LONGE COM A PROTEÇÃO DIVINA
NÃO QUEIRA VOCÊ QUE ME VERÁS CAÍDO
É AONDE ME LEVANTO E MEU ESPÍRITO CAMINHA FORTE
NÃO VAIS ME VER DERROTADO NA BATALHA
OLHO,OLHO LONGE É ONDE MINHA VISÃO ALCANÇA
E DE PEITO ERGUIDO PRA FRENTE CAMINHO SEM VACILAR
SOU COMO ÁGUIA QUE VOA,VOA ALTO
E POR LA ME NORTEIO
NA DANÇA DO VENTO ME DEIXO LEVAR
ÉS AVE DE RAPINA PRONTA A ATACAR
TENHO ORGULHO ANTES DE AMAR VOCÊ
AMO MUITO MAIS EU
ERGO ACIMA DE QUALQUER COISA MINHA FRONTE
TENHO FIRMEZA NO QUE DIGO E NÃO ME VERÁS,REPITO,CAÍDO
FEITO O SOL NASÇO E BRILHO FORTE APESAR DE TANTAS COISAS A MEU RESPEITO
DE DESCRENÇA E DESILUSÕES
VOCÊ QUER MESMO SABER?
NÃO ESTOU NEM AI PRA O QUE FALEM OU PENSEM
POIS SOU FEITO ÁGUIA E VÔO LONGE,VÔO ALTO
NÃO SIGO OPINIÕES ALHEIAS POIS A MINHA PRÓPRIA ME BASTA
SE AMO É POR QUE SEI O QUE QUERO E DO QUE MEU CORAÇÃO É FEITO
É DE UM CONTRA SENSO NÃO ESCUTAR QUEM AMA LHE PEDINDO UMA CHANCE
A VIDA É FEITO DE OPORTUNIDADES AS VEZES SÃO TÃO RARAS QUANTO DIAMANTES
MAS EM CADA CABEÇA UMA SENTENÇA ENQUANTO ISSO EU VÔO LONGE,VÔO ALTO
E QUANDO ME ENXERGARES NÃO SERÁ LA EMBAIXO COM QUEIRAS
ESTAREI ALCANÇANDO OS ALTOS O CÉU NÃO SERA MEU LIMITE
POIS EXPLORAREI O UNIVERSO TODO
E QUANDO VOCÊ MEU BEM ACHAR QUE ESTOU DERROTADO
É AI QUE RENASÇO MAIS FORTE E FAÇO MEU LEGADO
POIS SOU FEITO ÁGUIA NÃO NASCI PRA FICAR NO CHÃO RASTEJANDO
POIS MEUS SENTIDOS AGUÇAM EM TODO MEU SER
POIS SOU FEITO ÁGUIA CAÇO,ESCOLHO E PEGO
PRA MIM NÃO EXISTE DERROTAS E TRISTEZA
E SIM EXPERIÊNCIAS DECORRIDAS DA VIDA
POIS SE VOCÊ NÃO SABE PERDOAR E OUVIR A PESSOA AFLITA
EU NÃO ME ABALO E CONTINUO FEITO ÁGUIA

Poeta Allan Garrido copyright © 2008. todos os direitos reservados.

Comentários